Tatuagens Mágicas: Um ato que precisa ser bem pensado – parte 3

Por domingo, abril 19, 2015 0 1

DURANTE O ATO DA TATUAGEM

1) ESCOLHA DO TATUADOR

Comentários: Escolha uma pessoa compatível com símbolos pagãos, de desenho firme, atencioso e sobretudo cuidadoso com higiene e prevenção de contágio. Jamais escolha um tatuador pelo preço mais baixo. Conheça a obra dele com vagar e cuidado. Eu já deixei de fazer tatuagem com um profissional que se recusou a desenhar no papel antes, queria fazer a tattoo direto. Nem morta eu teria deixado isso rolar…Avalie @ profissional como desenhista, artista e também a energia da pessoa. Tudo isso vai influenciar no seu ato mágico. Escolha um@ tatuador@ compatível com você e suas crenças.

2)CUIDADOS COM A PRECISÃO DO DESENHO

Comentários: Símbolos pagãos, muitas vezes, como por exemplo um pentáculo, triskelion, triquerta ou um heptáculo ( estrela das fadas) geram energia de forma, o que implica que o desenho necessariamente tem que guardar proporções rígidas de precisão. Desenhar no papel é uma coisa, no corpo é outra. Escolha um@ profissional que entenda como esses símbolos vão se amoldar a seus músculos ou ossatura, para que o desenho não fique desfigurado e não deturpe a energia que você inicialmente desejava.

3) PREPARAÇÃO RITUALÍSTICA PARA O ATO

Comentários: Crie um ritual para sua tatuagem, pense em algum tipo de preparação prévia. Sugiro pelo menos 9 dias de preparação. Você pode manter um altar em casa para potencializar sua tatuagem magicamente, colocando nele símbolos dos Deuses ou de suas intenções com o ato ritualístico da tatuagem. Deixe o desenho sobre o altar e faça seu devocional nele nos 9 dias anteriores à tatuagem.

4) CONEXÃO DURANTE A TATUAGEM

Comentários: faça sua tatuagem dentro de um circulo wiccaniano completo, invoque direções, Deuses e as demais energias que você desejar. Prepare-se para o foco em sua intenção durante toda a tatuagem. Faça com que o círculo potencialize ao máximo sua finalidade.

5) PROTEÇÃO

Comentários: Faça suas rotinas de proteção e crie uma especialmente para o ato da tatuagem. Se você achar necessário, faça com que seu círculo de prática ou coven estejam reunidos para protegê-lo durante o ato.

6) INSIGHTS DURANTE O ATO DA TATUAGEM

Comentários: a dor altera seu estado de consciência, automaticamente. Durante a tatuagem, enquanto você se concentra para aguentar a dor e não se mover, você terá um estado mental e emocional perfeito para obter mensagens e conexões a respeito do ato da tatuagem e de sua vida em geral. Aproveite- abra-se para essa experiência e não deixe que a dor física roube de você um momento tão precioso de conexão e aprofundamento de seus objetivos e metas sacerdotais.

7) FIXAÇÃO DE OBJETIVOS

Comentários: mantenha, durante toda a tatuagem a mente firmemente focada em suas intenções mágicas. Reze, repita mantras criados especialmente para a ocasião ou deixe sua mente focada no objetivo, trazendo constantemente à consciência o porque você decidiu se tatuar e o que a tatuagem trará a sua vida. Se a tatuagem for um pacto de serviço a determinada Deusa ou Deus, deixe que seu sentimento seja todo devoção a el@s. Entregue-se.

8) CURA

Comentários: Tatuagens podem ser usadas como símbolos de fixação de curas físicas, emocionais ou espirituais. Creio que considero esta a única exceção recomendável para inserir um feitiço em uma tatuagem. Fixar a cura a trará para a realidade concreta de sua vida. Escolha com muito cuidado o que simbolizará essa cura, nunca use símbolos que possam gera dupla interpretação.

9) SACRIFÍCIO AOS DEUSES

Comentários: Pactos de serviço aos Deuses são excelentes formas de usar a tatuagem ritualística. Considere tudo que eu disse anteriormente e se pergunte:

  1. a) eu conheço a fundo essa divindade?;
  2. b) quero que meu sacerdócio seja direcionado a el@ e suas funções e características para sempre;
  3. c) aceito as consequências de me tornar especialmente ligad@ a essa divindade?
  4. d) amo essa divindade o suficiente a ponto de devotar grande parte de meu sacerdócio a el@?

Amanhã, vou postar um texto sobre o que fazer DEPOIS DA TATUAGEM!

Abençoad@s Sejam!
Mavesper Cy Ceridwen

Se você perdeu, leia:

PARTE 1
PARTE 2

Mavesper Cy Ceridwen

Mavesper Cy Ceridwen

Sou bruxa e sacerdotisa wiccaniana há mais de 22 anos, militante em defesa do Estado laico e direitos humanos. Terapeuta de cristais, taróloga, teáloga, terapeuta xamânica. Amo cães,especialmente poodles e pomeranians. Viciadíssima em seriados e , me aventurando na gastronomia.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookYouTube