Tatuagens Mágicas: Um ato que precisa ser bem pensado – parte 2

Por sábado, abril 18, 2015 0 0

Seguem então, alguns parâmetros para tratar de tatuagens mágicas.

ANTES DE TATUAR

1) SOMENTE TATUE ALGO MAGICAMENTE SE VOCÊ TIVER PLENA CERTEZA DE QUE VOCÊ QUER ESSA ENERGIA PRESENTE NA SUA VIDA PARA SEMPRE

Comentários: Muito importante pensar nisso: uma vez feita a tatuagem mágica, essa energia – mesmo que você tente bani-la se se arrepender – sempre estará inscrita em você. Até mesmo se você refizer  tattoo, etc, sempre haverá resquícios energéticos dos atos originais. Se você está na faixa dos 20 ou 30, pense: eu ainda quererei essa energia na minha vida quando tiver 80 anos?

2) ESCOLHA O SÍMBOLO A TATUAR EM FUNÇAO DE SUAS RELAÇÕES COM O SAGRADO QUE JÁ TENHAM NO MÍNIMO A DURAÇÃO DE 3 ANOS

Comentários: Hoje as pessoas mais novatas tendem a pensar em suas vidas mágicas como algo imediatista. Eu também já fui assim. Hoje, com quase 25 anos de sacerdócio, eu vejo que muita coisa passa. Energias e pactos que já foram importantíssimos para mim não são mais presentes. Tudo muda. Mas o que for inscrito pela magia do sangue permanece. O que você deseja que permaneça até você ter seus 80 ou 90 anos? Pense nisso. VOCÊ quer servir essa divindade, ou representar essa energia desse símbolo escolhido a vida toda? Pondere, pense muito, sinta muito antes de decidir. E , sério, antes de você passar no mínimo três rodas a serviço de certa divindade você mal começou a conhecê-la.

3) ESCOLHA A PARTE DO CORPO A TATUAR PENSANDO EM COMO A TATTOO VAI MUDAR A ENERGIA E A FUNÇÃO DESSA ESPECIFICA PARTE DO CORPO

Comentários: Tatuagens, especialmente as colocadas sobre os chacras, sempre mudarão os canais energéticos do local. Por exemplo, uma tatuagem no plexo solar afetará toda sua magia, tudo que tem a ver com o direcionamento da vontade…O que valeria a pena você tatuar nessa região, sabendo que até mesmo um simples traçado de círculo passará a ser filtrado pela tatuagem? Entendeu a seriedade dessa escolha? Tatuar um símbolo na mão de poder tem uma consequência, tatuar na mão não dominante tem outra. Assim, você precisa aprender com segurança sobre os locais de poder do seu corpo e direcionamento de energia antes de escolher o lugar da tatoo, ou então se aconselhe com alguém  que seja mais experiente que você e possa explicar exatamente que tipo de mudanças a tattoo acarretará. Você sabe como será a interação do símbolo com suas energias pessoais e aceita e assume essa mudança? Algumas tatuagens podem potencializar seus centros de poder, outras diminuí-los… Você conhece a diferença? informe-se. E cuidado: se você é wiccaniano, informe-se com wiccanianos. Livros gerais de símbolos ou praticantes de outros caminhos mágicos e religiosos podem ter parâmetros sobre essas coisas todas que não servem para você.

4) JAMAIS TATUE SIMBOLOS DE DIVINDADES ÀS QUAIS VOCÊ NÃO ESTEJA DISPOSTO A DEVOTAR SEU SACERDOCIO A VIDA TODA

Comentários: Tatuagem para sempre, devoção para sempre, serviço para sempre. Um exemplo: alguém se entusiasma com Kali, tatua seu Yantra, seu nome mágico no corpo. Isso equivale a dedicar seu sacerdócio principalmente a Kali. Há coisas belíssimas e sublimes no sacerdócio de Kali, como também há o lidar com a morte, a destruição e vingança para sempre… Você assume tanto o lado claro quanto o escuro dessa divindade e deseja ser instrumento vivo del@ no mundo? NUNCA tome essa decisão antes de pelo menos 3 Rodas do Ano com a Divindade, é o meu sensato conselho.

5) MEDITE PELO MENOS 9 MESES NO SIMBOLO ANTES DE PARTIR PARA A TATUAGEM.

Comentários: Conviva com o símbolo, medite com ele, explore-o no astral. Saiba tudo o que você pode saber do símbolo ANTES de se tatuar.

6) JAMAIS TATUE NOMES OU REPRESENTAÇÕES DE PESSOAS QUE POSSAM SAIR DA SUA VIDA

Comentários: Namoros, casamentos, grupos de magia são lindas relações, mas podem passar. Como você se sentirá olhando a tatuagem do nome do seu/ sua ex quando a relação de você tiver virado ódio ou indiferença? E que acharão desses nomes seus novos parceir@s? Há pessoas que tatuam nomes de pais, filhos, parentes, amigos. É melhor do que tatuar nomes de parceiros românticos, são relações mais duradouras, mas mesmo assim eu não gosto disso e jamais o faria. Pais e filhos morrem e ver seu nome na nossa pele não agravaria o luto e a saudade? No meu caso pessoal, certamente agravaria, por isso mesmo eu jamais tatuarei nome de ninguém no meu corpo.

7) NUNCA TATUE FEITIÇOS, ESSE É UM DOS ATOS MAIS ESTÚPIDOS QUE JA VI PESSOAS FAZEREM

Comentário: Tatuagens são lições de permanência. Feitiços devem ser possíveis de banimento total, porque o que você quer hoje pode mudar radicalmente amanhã. Embora se diga -e esteja certo em princípio- que tudo que é feito com magia pode por ela ser desfeito, a magia do sangue é uma das únicas que excepciona essa regra. Quase nunca se consegue banir completamente um feitiço inscrito na sua carne e sangue. Eu jamais tatuarei um feitiço no meu corpo. Fazer isso ao invés de usar algumas das  milhares de opções mais simples para fazer feitiço é como matar uma barata com uma bomba nuclear: desperdício de tempo, energia e muito provavelmente uma cagada mágica com a qual você vai lidar para sempre.

8) ANTES DE SE TATUAR CONVIVA COM O SÍMBOLO E MONITORE SUA ENERGIA E AS VARIAÇÕES DA MESMA EM RELAÇÃO A SUA ENERGIA PESSOAL.

Comentários: Complementação necessária do conselho 5. Personalize seu conhecimento da interação do seu corpo, mente e alma com o simbolo.

9) ESTEJA PLENAMENTE CONSCIENTE DA GRAVIDADE, IMPORTÂNCIA E SIGNIFICADO QUE TEM A TATUAGEM QUE VOCÊ ESCOLHEU E LEMBRE-SE QUE ELA É ALGO QUE VAI ACOMPANHAR VOCÊ PARA SEMPRE.

Comentários: Havia um antigo comercial de uma joalheria que focava em presentear seu cônjuge com um diamante e o slogan era ” Um diamante é para sempre”. Coloque esse slogan em neon na sua mente: “Uma Tattoo é para sempre”. Sugiro que você olhe na rede também fotos de pessoas idosas com tatuagens, acho um lindo modo de você se pensar no futuro e se vai se achar confortável em outras idades com o que deseja tatuar. Tatuagens são para sempre. Não entre na bobagem do “hoje em dia o laser apaga” que não é simples assim: há marcas, além da dor do processo e nem acho que o laser apagaria os resquícios mágicos da tatuagem originária.

No próximo post, vou falar do processo DURANTE O ATO DA TATUAGEM. Fique de olho!

Abençoad@s Sejam!
Mavesper Cy Ceridwen

PARA VER A PRIMEIRA PARTE, CLIQUE AQUI

Mavesper Cy Ceridwen

Mavesper Cy Ceridwen

Sou bruxa e sacerdotisa wiccaniana há mais de 22 anos, militante em defesa do Estado laico e direitos humanos. Terapeuta de cristais, taróloga, teáloga, terapeuta xamânica. Amo cães,especialmente poodles e pomeranians. Viciadíssima em seriados e , me aventurando na gastronomia.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookYouTube